Médio que esteve cedido ao Braga chegou a trabalhar à parte do plantel, mas foi reintegrado e jogou contra o Valladolid.
Corpo do artigo
João Palhinha foi uma grande novidade no particular que o Sporting realizou frente ao Valladolid, que os leões venceram por 2-1. O médio foi reintegrado no plantel esta semana e foi opção para Rúben Amorim no duelo realizado em Alverca.
"Obviamente é um orgulho poder estar aqui. Quero destacar o crescimento da equipa, a intensidade que pôs no jogo. Fizemos um excelente jogo, tanto na primeira como na segunda parte. Nesta fase o mais importante é ganhar ritmo para estarmos prontos para conquistar os nossos objetivos", declarou médio ao canal do clube.
"Queremos sempre ganhar, seja pré-época ou não. Isto é o espírito de equipa grande. Estamos a fazer um bom trabalho, uma boa pré-temporada. Já represento o Sporting há muitos anos e é sempre um sabor especial jogar aqui. Fico muito feliz por isso", terminou.
12639916