Declarações de Nuno Gomes, candidato a vice-presidente para o futebol do Benfica pela lista "Benfica Acima de Tudo", de João Noronha Lopes, apresentada esta terça-feira em Lisboa
Corpo do artigo
Leia também Rakitic, o destino de Modric e o telefonema de Ronaldo: "É o arrependimento da minha carreira"
Preparado para o cargo caso Noronha Lopes seja eleito? "Sim, estamos preparados. A lista foi apresentada e demos a conhecer todos os nomes, gente com competência e estilos de liderança diferentes, mas com algo comum na paixão pelo Benfica. Grande desafio, mas estou preparado e a equipa está preparada, não será só uma pessoa a trabalhar na área do futebol caso Noronha Lopes vença as eleições".
Mourinho é o treinador de Noronha Lopes? "É o treinador do Benfica, tem contrato por mais época e meia e óbvio que é o nosso treinador".
Época de grande investimento, mas com desequilíbrios no plantel. Já há algumas posições-chave que queiram reforçar em janeiro? "Não é o momento para falar sobre isso, acho que o próprio Mourinho tem abordado esse tema e já estamos a trabalhar há algum tempo para a partir do dia 26, caso Noronha Lopes seja vencedor, façamos o nosso trabalho e identifiquemos o que temos de fazer para mudar as coisas".
Bernardo Silva é um alvo em mente? "Bernardo é um dos dossiês que temos vindo a trabalhar, é o que posso dizer".