Candidato à presidência do Benfica destacou o que o distingue dos restantes adversários
Corpo do artigo
Nas diferentes paragens que realizou ao longo deste sábado, João Noronha Lopes insistiu em destacar o que o distingue dos outros candidatos à presidência do Benfica, considerando ser "o único que já apresentou um projeto para o futebol, um projeto para as modalidades, um projeto para o associativismo e as principais linhas financeiras", destacando toda a equipa que o acompanha. "A minha preocupação nisto é obviamente que o presidente tem que ter uma visão. O presidente tem que saber para onde é que vai, tem que juntar os melhores e tem que saber colocar os melhores a trabalhar em conjunto", afirmou aos benfiquistas.
"Fui eu que escolhi esta equipa, um por um. Ninguém me impôs nada. Foram escolhidos por mim. Estamos a trabalhar há um ano, o futebol, as contas do clube, o que está mal, o que é que tem que mudar, os bons exemplos lá fora que podemos analisar. Há muito tempo que estou a falar com as casas e com os sócios que as visitam sobre o que podemos fazer mais por eles"m referiu, considerando que "tão importante como ter pessoas é ter a certeza que as pessoas trabalham bem em conjunto e esse é um investimento que tem que ser feito".
"Ninguém na minha lista tem uma agenda própria. Todos sabem exatamente aquilo que eu penso e é uma coisa que eu exijo a todos, que é a mesma coisa que exijo a mim: trabalho, trabalho, trabalho. Ninguém na minha Direção se vai encostar. Trabalho, trabalho, trabalho. É isso que nós devemos aos sócios."