"No dia em que o gato do Vlachodimos ficou preso numa árvore, ele ligou ao Benfica"
Mile Svilar, em entrevista à "Sportmagazine", teceu grandes elogios às águias
Corpo do artigo
Chegado ao Benfica em 2017/18, Mile Svilar está nesta altura ao serviço da equipa B (17 jogos na segunda liga), justificando a decisão de permanecer na Luz, em entrevista à "Sportmagazine".
"Queria encontrar competitividade ao nível do que tinha no Benfica, algo que é praticamente impossível, pois as pessoas que não estão cá não percebem o amor que os adeptos têm por este clube. Procurámos o mesmo nível em Portugal ou no estrangeiro, mas não encontrámos a solução perfeita, por isso percebemos que o melhor era jogar todas as partidas da equipa B", explicou, descartando a hipótese de regressar à Bélgica.
Perfeitamente ambientado aos encarnados, contou até um episódio curioso a envolver Vlachodimos para mostrar como o clube faz um grande acompanhamento os seus jogadores.
"O Benfica é um clube diferente, que te ajuda em tudo. No dia em que o gato do Vlachodimos ficou preso numa árvore, ele não ligou aos bombeiros. Ligou ao Benfica. Se tens um problema em casa, ligas ao Benfica e eles enviam-te alguém para tratar disso. Por isso, até mesmo quando estávamos à procura de clube fizemo-lo em conjunto", relatou.