Ivo Vieira revelou-se confiante com o percurso do Vitória de Guimarães após empate com o Belenenses
Corpo do artigo
Satisfeito com o resultado: "Acabou por dar empate. Temos que aceitar. O Vitória fez mais que o suficiente para ter a vitória. Jogámos contra uma equipa que se debateu bem, criámos algumas situações de golo na primeira parte e momentos de finalização no ultimo terço, em que podíamos ter feito melhor. Praticamente dominámos o jogo inteiro. Temos que aceitar o resultado. Vamos continuar a nossa lutar. Temos que acreditar naquilo que é o processo. Vamos olhar já para o próximo adversário".
Alterações: "Toda a equipa lutou, com muitas alterações. Com a possibilidade de alterar mais do que três jogadores - fizemos quatro alterações - tentámos refrescar. O Bruno estava limitado, vinha de uma mialgia. Temos outros que vão cimentar e ganhar mais condição física para poder fazer os 90 minutos a um bom nível. Era visível aos 80 minutos que estava a quebrar, mas já estava preparado para isso. Agora é pensar no próximo jogo".
Cinco jogos sem perder: "Não serve de conforto estar há cinco jogos sem perder. O que me diz é o comportamento dos atletas. Vamos lutar pelo nosso objetivo até ao fim e estou consciente dos atletas que tenho em mão, acredito no trabalho que faço. O processo é esse, trabalhar e acreditar. O processo do Vitoria também é dar continuação à formação, rentabilizar esse ativos. É o trabalho que estou a fazer, dando possibilidade aos que dão mais respostas durante a semana. Não é preocupante porque sei o trabalho que faço e o ser que sou.