Treinador do Famalição, João Pedro Sousa, comentou a ausência de Defendi do Gil Vicente-FC Porto
Corpo do artigo
A ausência de Defendi: "Antes de mais, queremos dedicar a vitória ao nosso capitão. Um abraço para ele. Não sou a pessoa indicada para falar desse caso, mas é sempre aborrecido uma situação destas. Sentimos muito pelo jogador, mas são situações que temos que encarar como normais. Não há nenhum problema com ele e podia perfeitamente jogar. Desejamos que o regresso seja breve. Inconclusivo? Penso que sim, mas não sou a pessoa indicada para falar."
>> Recorde-se >>
Apontado à titularidade, o guarda-redes Rafael Defendi foi impedido de jogar pela Direção-Geral de Saúde por ter testado inconclusivo esta terça-feira, isto depois de o exame de anteontem também ter dado um resultado inconclusivo.
O guarda-redes tinha tido oito negativos nos últimos exames, mas o protocolo dita que Defendi fique afastado da partida. O clube deverá esclarecer a situação após o final da partida.
Desta forma, Vaná Alves foi o titular. O secretário técnico famalicense também acusou positivo. Já Gustavo Assunção ficou de fora, ainda a recuperar de uma entorse no tornozelo direito.