Marafona falou a O JOGO sobre a mudança para a Turquia e recorda a última época no Braga.
Corpo do artigo
Marafona foi um dos heróis do Braga na conquista da Taça de Portugal, em 2016, mas optou por partir, no último verão, depois de uma época em que só fez dez jogos.
"Apesar do que se possa pensar, saí a bem do clube. Adoro o Braga, a cidade, e as pessoas sempre me trataram muito bem. Sei que faço parte da história do clube... Aquela Taça de Portugal foi um marco na minha carreira e espero que não seja preciso voltar a esperar 50 anos para ver o Braga a ganhar novamente um título", contou a O JOGO.
11435020
Apesar das palavras elogiosas, Marafona reconheceu o desconforto que viveu no último ano. "Não foi fácil. A verdade é que não tinha uma grande relação com o treinador. Na prática, eu não gostava dele e ele não gostava de mim. Mas não foi nada mais do que isso e a vida continua."
E, por agora, segue no líder isolado da Liga turca, o Alanyaspor, para onde se transferiu depois de cessar o contrato com o Braga. "Foi a primeira vez que me aventurei no estrangeiro e estou a gostar muito. É uma realidade diferente, um futebol também diferente, mas estou a aproveitar e a divertir-me imenso. Título? Como se costuma dizer, sonhar ainda é de graça. Pode acontecer, mas vai ser muito complicado", concluiu.