Médio cedido pelo Sporting ao Braga garante "máxima ambição" frente ao Besiktas, amanhã, na Liga Europa. Na conferência de imprensa desta quarta-feira, falaram-lhe do futuro e ele preferiu sublinhar o presente. Aos 24 anos, esta época está a permitir-lhe mostrar toda a qualidade que pode emprestar ao meio-campo.
Corpo do artigo
Empate seria bom resultado: "A nossa mentalidade é vencer todos os jogos. Vamos ter um desafio muito complicado, como todos até aqui. Foi assim em Inglaterra... em todas as competições. Não há jogos fáceis. Sabemos o adversário que temos pela frente, estamos com máxima ambição e vontade para darmos uma boa resposta."
Ambiente: "Partilho da opinião [de Sá Pinto]. Ele foi jogador. Preferimos jogar neste tipo de ambientes. É mais motivador, gostamos de jogar com estádios cheios. Amanhã, temo s a perfeita noção de que vamos encontrar um desses ambientes e vamos encará-lo com máxima motivação, como temos vindo a fazer. Estamos preparados para isso, claro que sim."
Futuro: "Neste momento, estou muito focado no meu presente, não me preocupa o futuro. Estou muito agradecido ao Braga e, enquanto estiver aqui, vou dar tudo por este grande clube. Está a dar-me a oportunidade de mostrar a minha qualidade, terá um grande carinho da minha parte, ajudou-me numa fase menos boa da minha carreira. Posso dizer que estou muito feliz aqui e quero ajudar o clube a conquistar os seus objetivos. Acredito que vamos conquistá-los. Quanto ao Sporting não vou falar, sou jogador do Braga, não é algo que eu tenha que falar."