Empresário Teodoro Fonseca explica que dificilmente o avançado cedido pelos dragões ao Fluminense regressa ao Goiás.
Corpo do artigo
Emprestado pelo FC Porto ao Fluminense, Walter é desejado no Goiás, onde já foi feliz, mas a saída parece um cenário difícil de concretizar.
"O Fluminense hoje tem um contrato com o FC Porto. As duas partes podem abrir mão, desde que haja um consenso. Ainda tem a questão do jogador, então (tirá-lo do Fluminense) não é algo tão simples como se noticia", explicou o empresário Teodoro Fonseca à Rádio Transamérica.
"Ele está muito grato aos goianos. Ficaram no coração dele, mas não pode optar por isso (jogar lá), porque tem contrato vigente. É um clube que agrada a todos, mas não podemos falar nada nesse sentido. Ele tem contrato a cumprir com o Flu e, depois, com o FC Porto", continuou o agente, que falou ainda da vontade do avançado em jogar mais no Fluminense.
"Ele quer ser aproveitado. Ele quer jogar, quer mais oportunidades. Com tanta conversa que o Fluminense não tem condições para o pagar, para cumprir o contrato, ele pensou que o Fluminense não o queria. Depois conversei com ele e ele entendeu perfeitamente. Ele vai-se apresentar no Fluminense com todo o respeito pelo clube", rematou.