Se for entre amigos, tudo bem, podem brincar com ele à vontade. Se for na rua, Bruno Sales não gosta de ouvir desconhecidos a falarem mal do seu tio-avô, que por acaso até é... treinador do Benfica
Corpo do artigo
Há um jogador do Mafra que acha pouca piada às críticas que, por vezes, ouve em relação a Jorge Jesus. Chama-se Bruno Sales, é defesa-central, tem 19 anos e chegou ao clube no início desta época, proveniente das camadas jovens do Belenenses.
A razão do apego ao treinador do Benfica é simples de explicar: há uma ligação familiar entre ambos. "O Jorge Jesus é meu tio-avô, irmão do meu avô materno", confirma o defesa a O JOGO.
"Se os comentários forem entre amigos, na brincadeira, tudo bem. Mas se for num café, por exemplo, fico chateado se estiverem a dizer mal dele ao pé de mim", confidencia, explicando ainda que, até ao momento, Jesus nunca lhe falou na hipótese de um dia vir a jogar nos encarnados: "Nunca me falou nessa hipótese. Não é a ele que isso diz respeito, mas sim ao meu trabalho, àquilo que eu eventualmente possa fazer para um dia lá chegar."
Para já, a experiência no Mafra não lhe está a correr mal. "Fui muito bem recebido e tenho evoluído muito. Fiz quatro ou cinco jogos a titular, ajudaram-me muito e felizmente correu bem. Não cometi erros de maior, agora é esperar pelo próximo jogo. A experiência mais marcante que tive aqui foi um estágio que fizemos nos fuzileiros, de três dias. Foi bom para sentir a união do grupo."