SAD recusou uma primeira proposta de dois milhões de euros. Austríacos mantêm o interesse.
Corpo do artigo
Apesar de ter visto recusada pelo Braga uma primeira proposta para contratar Stojiljkovic, o Rapid ainda não dá o negócio por inviabilizado. Domingo, um responsável do terceiro classificado do campeonato austríaco reiterava, na Imprensa local, que o avançado sérvio, 25 anos, é um jogador que interessa ao clube.
O futuro do internacional que na época passada foi cedido aos turcos do Kayserispor permanece em aberto, uma vez que o Rapid não é o único emblema que está na corrida para tê-lo no plantel. Em cena está também o Estrela Vermelha, de Belgrado. O regresso ao país de origem, que o jogador veria com agrado, desde que com um projeto à medida da ambição dele, declarou a propósito, está longe de garantido, uma vez que a proposta apresentada ao Braga foi de apenas 800 mil euros e a SAD pede 3,75 milhões.
Os sérvios tentaram o empréstimo do avançado, que tem contrato com o Braga até 2020, mas não convenceram António Salvador. Foi já depois que surgiu a proposta do Rapid, que ofereceu dois milhões de euros para levar Stojiljkovic, e também esbarrou no valor fixado na Pedreira, embora, em Viena, ainda não deem o negócio por frustrado.