Dianteiro arquivou o caso da saída intempestiva em Braga e está na rota da titularidade para o duelo europeu em Poltava. Internacional lastimou a cena que protagonizou e entregou-se ao trabalho. Reuniu-se na quarta-feira passada com o team manager Beto Severo e depois com o grupo. Varandas não interveio
Corpo do artigo
Nani é definitivamente um assunto arquivado no Sporting, razão pela qual, sabe O JOGO, o internacional português se apresta a regressar à equipa leonina pela porta da titularidade e com a braçadeira de capitão envergada quando os verdes e brancos voltarem à ação na próxima quinta-feira, em Poltava. Depois da forma intempestiva como abandonou o campo em Braga - que motivou uma reação imediata do treinador José Peseiro -, o dianteiro admitiu o erro, conversou com o técnico e com o team manager Beto Severo, encarou o balneário, "encaixou" a exclusão da receção ao Marítimo e o caso ficou arrumado, sem, refira-se, qualquer intervenção do presidente do emblema de Alvalade, Frederico Varandas. Salvo qualquer imponderável de primeira hora, Nani vai capitanear o Sporting na Ucrânia.
Após o desaire em Braga, no passado dia 24 de setembro, Nani retomou os trabalhos dois dias depois na Academia Sporting, após a folga concedida ao grupo. Segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, o atleta reuniu-se primeiramente com Beto e depois lastimou o sucedido perante o grupo, garantindo total compromisso com a causa. Passando das palavras aos atos, o camisola 17 entregou-se com afinco ao treino, dentro dos parâmetros exigíveis, o que lhe reabre as portas do onze inicial, sem perder estatuto.
Pese a sua presença em Alcochete na passada quarta-feira, Frederico Varandas não interferiu no processo, apurou O JOGO.