O treinador do Leixões avisa que a deslocação a Penafiel, na jornada inaugural da II Liga, vai ser "tremendamente difícil"
Corpo do artigo
Manuel Monteiro perspetiva, em declarações ao sítio oficial, o jogo em Penafiel, contra um adversário que considera um dos candidatos à subida.
"Espero um jogo tremendamente difícil, porque vamos defrontar uma equipa candidata à subida de divisão e que joga em casa, perante o seu público. Mas, mesmo sabendo de todas essas dificuldades, o Leixões vai entrar em campo com um único pensamento, que é a vitória. É o único objetivo que temos para este jogo, de resto, como teremos para todos os outros. Temos trabalhado durante a semana para preparar muito bem esta partida e para melhorar algumas situações que em Mafra não estiveram tão bem", comentou o treinador, sentindo a equipa mais forte e menos condicionada.
"Melhorámos em relação à última semana, pois temos menos lesionados e também temos o Malafaia disponível, depois de ter cumprido um castigo que vinha da última época. Ou seja, tenho mais opções para Penafiel, o que é sempre bom para qualquer treinador. Agora só tenho de tomar as minhas opções, que serão conhecidas amanhã quando divulgar a convocatória", concluiu.
A época começou bem para o Leixões que venceu o Mafra, em compromisso da Taça da Liga.