
Souleymane Faye
Granada CF
Dirigente do Granada revela que "há vários diretores desportivos de clubes da primeira divisão a perguntar" pelo extremo negociado pelos leões, mas que "agora já vão tarde"
Souleymane Faye está muito perto de ser reforço do Sporting, que fruto de uma rápida movimentação no mercado se antecipou à concorrência. A revelação é feita por Miguel Melgar, responsável pelo scouting do Granada, que revela a forte cobiça de que o extremo é alvo. "Sobre o negócio não posso dizer nada, porque as negociações estão avançadas e não posso fazer comentários. Posso dizer que me parece uma decisão muito acertada da Direção do Sporting, viram algo que em Espanha só estão a ver agora, tenho vários diretores desportivos de clubes da primeira divisão a perguntar por Faye, mas agora já vão tarde", adiantou, em declarações à Antena 1.
O dirigente do Granada confia que, caso se confirme a transferência, Faye tem tudo para dar certo de leão ao peito. "Acredito que o Sporting é o clube ideal para ele, vai demonstrar o bom jogador que é. Se ficar fechado no Sporting vai ser uma opção muito acertada", sublinhou, garantindo que Faye "é um jogador de quem vão gostar muito em Portugal". "Joguei em Portugal, no Famalicão, e conheço o futebol português, é um jogador jovem, com ótimas condições, muito rápido, pode sair pelos dois corredores, tem golo, trabalha muito, é intenso e corajoso, é um rapaz muito profissional", elogia, concluindo: "Sinceramente, creio que vai ter um nível muito alto no campeonato português, como poderia ter na primeira divisão de Espanha."

