Jogador do Inter Miami deu entrevista e falou do amigo que atua no Benfica
Corpo do artigo
Leo Messi deu uma entrevista ao programa "Soñé que volava", do canal OLGA, onde aborda a relação próxima com o benfiquista Ángel Di María e a fala da possibilidade de acabarem a carreira em Rosário, na Argentina.
"Passamos muito tempo juntos com o Fideo. Depois, o facto de partilharmos uma equipa [no PSG] no dia a dia faz com que passemos muito mais tempo juntos. Com o Fide, o Lea [Paredes] e a família partilhamos muito em Paris", começou por comentar.
"Viste a Jorgelina [mulher de Di María] a anotar todas as pessoas que falam mal do Fideo?", perguntou o entrevistador. "Eu já sabia. A minha família também. Passámos um mau bocado [em Paris]. Agora é tudo muito bonito: somos campeões da América, do mundo... Mas houve uma altura em que passámos um mau bocado. Era demasiado. Isso, principalmente a família que está lá, sofre muito", respondeu Messi.
Depois, seguiu-se a possibilidade de acarem a carreira em casa, em Rosário: "Pessoalmente, sempre tive a ideia de ser campeão do mundo e depois desfrutar do futebol argentino. O meu sonho era jogar no Newell's. Se vamos voltar? O Fideo, não sei. Eu é como te digo".
Para finalizar, reiterou o por quê de ter ido para os Estados Unidos: "A ideia era essa. Para começar a descomprimir um pouco, depois de tantos anos de carreira. Nota-se bem quando estou feliz em campo."
17062740
17060145
El sueño de jugar en el fútbol argentino. Será? pic.twitter.com/ccLYEYtvat
- OLGA (@olgaenvivo) September 21, 2023
Messi y los amigos de la Selección, la Scaloneta y la camada anterior. pic.twitter.com/AcD37niQrr
- OLGA (@olgaenvivo) September 21, 2023