Filipe Leão, Horácio Jau, Latón, Telmo Watche, Yuran Fernandes e Xavier Fernandes são apostas para 2020/21 mas os reforços não se ficarão por aí.
Corpo do artigo
O Estrela da Amadora já prepara a nova temporada, a primeira após a fusão com o Sintra Football e, nesse sentido, são já seis os reforços garantidos para a equipa da Reboleira que vai disputar o Campeonato de Portugal.
Para a baliza e vindo do Sintra Football, chega o veterano Filipe Leão, de 36 anos, que regressa a uma casa onde passou enquanto jovem. Do mesmo emblema estão certos os médios Horácio Jau, de 22 anos e Latón, de 21 anos. Telmo Watche, avançado de 20 anos, trocou o Farense, onde o atual líder da SAD tricolor André Geraldes trabalhou como CEO, pelo novo projeto do Estrela e a ele juntam-se ainda Yuran Fernandes, defesa ex-Pinhalnovense e Xavier Fernandes, médio que alinhava pelo Chaves Satélite.
Ao longo dos próximos dias, mais jogadores poderão ser assegurados pela estrutura estrelista, que pretende atrair atletas com qualidade para ter uma equipa a lutar pelos lugares de topo deste patamar competitivo mas, ao mesmo tempo, com custos equilibrados.
Já a remodelação do Estádio José Gomes, nomeadamente a melhoria do seu relvado, balneários, zona técnica e departamento clínico, prossegue a bom ritmo com a coordenação operacional da mesma a estar nas mãos do diretor desportivo Dinis Delgado. Recorde-se que a administração do renascido Estrela da Amadora ambiciona, no mais curto espaço de tempo, recolocar os tricolores no principal escalão nacional.
12500851