Com passado na banca e atualmente CEO de uma sociedade gestora de patrimónios em Zurique, na Suíça, Paulo Casimiro é o nome escolhido pelo candidato para otimizar a criação de receitas
Corpo do artigo
Martim Mayer anunciou esta sexta-feira o nome para a vice-presidência da área comercial, revelando a escolha em Paulo Casimiro, gestor com passado na banca e atualmente CEO de uma sociedade gestora de patrimónios em Zurique, na Suíça.
A perspetiva do candidato que lidera a lista "Benfica no Sangue" passa por otimizar a gestão do clube, visando a criação de novas fontes de receita, objetivo para o qual conta com o contributo de Paulo Casimiro, que expressa a sua visão para o futuro do clube e a razão pela qual aceitou o desafio do candidato. "O meu conhecimento pessoal de longa data com o Martim Mayer, ao qual reconheço um enorme benfiquismo, além de ser um garante pela sua seriedade e competência, assegura um futuro próspero ao meu clube de sempre. A solidez, pragmatismo e propostas de desenvolvimento adequadas à realidade atual do clube são a certeza da manutenção e desenvolvimento da alma benfiquista, quer em Portugal, quer no mundo. O clube apresenta necessidades de captação de novas receitas do Benfica que permitam, num quadro de solidez financeira, tomar as melhores decisões desportivas. Como tal, ponho à disposição do clube os meus 37 anos de experiência profissional em áreas comerciais, quer nacionais, quer internacionais", refere.
"A escolha de Paulo Casimiro confirma a importância que a área comercial assume na nossa proposta. O seu perfil e experiência, tanto a nível nacional, como internacional, asseguram plena competência e inovação para o futuro do Benfica nesta área que precisa de uma nova visão e estratégia para maximizar receitas", justifica Martim Mayer.