Seleções levam 19 elementos do plantel encarnado na próxima paragem
Corpo do artigo
Se José Mourinho chegou a pensar que poderia aproveitar a paragem competitiva que resulta da realização de jogos de seleções nacionais... estaria muito enganado, apenas porque vai ter um balneário praticamente vazio durante semana e meia. Do plantel, o técnico setubalense terá apenas à sua disposição sete jogadores, sendo apenas três do lote dos intocáveis.
Dos habituais titulares sobram Dahl, Barrenechea e Aursnes, que terão a companhia de Samuel Soares, Tomás Araújo, Diogo Prioste e Henrique Araújo. A estes juntam-se os jogadores que estão em recuperação de lesões, casos de Bah, Manu Silva e Bruma, com os dois primeiros a ter a possibilidade de realização de algum trabalho de campo.
De viagem seguem 17 elementos do plantel, já depois de dois terem deixado mais cedo o Benfica Campus, pois Prestianni e Joshua Wynder estão já a representar a Argentina e os Estados Unidos no Mundial de Sub-20.
Assim, convocados pelas suas seleções estão Trubin e Sudakov (Ucrânia), Diogo Ferreira (Sub-19), Dedic (Bósnia), Leandro Santos, João Rego e João Veloso (Sub-20), Gonçalo Oliveira (Sub-21), Obrador (Espanha Sub-21), Otamendi (Argentina), António Silva (Portugal), Leandro Barreiro (Luxemburgo), Richard Ríos (Colômbia), Lukebakio (Bélgica), Schjelderup (Noruega), Pavlidis (Grécia) e Ivanovic (Croácia).