Cristóvão Carvalho quer destaque para velhas glórias e nova sede para a Fundação
Candidato à presidência do clube da Luz defende que a Fundação Benfica passe para o edifício da Farmácia Franco, em Belém. E quer criar um Departamento "Glórias"
Corpo do artigo
Cristóvão Carvalho, candidato à presidência do Benfica, pretende aproximar o clube dos seus sócios e adeptos. "Queremos um clube mais próximo, coeso e presente na vida de todos os benfiquistas", sublinha o advogado, em nota enviada à Imprensa, na qual apontando também à importância das Casas do Benfica compromete-se "a dotar a Fundação Benfica de mais meios e instalar a sua sede no histórico edifício da Farmácia Franco, em Belém, onde nasceu o clube".
O candidato à presidência benfiquista deseja também valorizar os antigos jogadores do clube, propondo no seu programa a criação de um Departamento "Glórias" e de um estatuto de Embaixador do Benfica para antigos atletas e referências do clube.
"O nosso projeto assenta numa ideia clara: todos contam no futuro do Benfica. Os sócios, as Casas, a Fundação, os adeptos e as glórias são pilares da nossa identidade. Queremos um Benfica mais próximo, solidário e unido, capaz de multiplicar a sua força dentro e fora das quatro linhas", defende Cristóvão Carvalho.