Marta Soares faz mira a Elsa Judas: "Não me sinto bem com pessoas dessas no clube"
Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting falou sobre a publicação de Bruno de Carvalho após a AG destitutiva e deixou duras críticas a Elsa Judas.
Corpo do artigo
Jaime Marta Soares comentou esta quarta-feira a publicação de Bruno de Carvalho após a Assembleia Geral (AG) destitutiva do dia 23, em que prometeu impugnar a reunião magna e recandidatar-se à presidência do Sporting. O ex-líder leonino acabaria por alterar a publicação, retirando os insultos dirigidos a Sousa Cintra e outras personalidades do clube leonino. Para o presidente da MAG, são "questões de personalidade".
"São questões de personalidade. Entendeu escrever o que escreveu, depois alterou-o... Ainda hoje ouvi pessoas a tratar mal Sousa Cintra", assinalou Marta Soares, em declarações à CMTV, aproveitando para deixar duras críticas a Elsa Judas, que liderou a Comissão Transitória da MAG nomeada por Bruno de Carvalho:
"Elsa Judas? Não falo de pessoas que não conheço. O sentido comunicacional não convive com essa gente. As pessoas têm de saber respeitar e eu como sócio não me sinto bem com pessoas dessas dentro do clube. Não têm o sentido de ética e de responsabilidade. Pessoas que apoiaram ilegalidades graves. Houve práticas e atitudes gravíssimas naquilo que é a esfera profissional de determinadas pessoas. Algo para além das críticas: violação das leis da República Portuguesa, dos nossos estatutos, coisas inadmissíveis. Não pode valer tudo", rematou Jaime Marta Soares.