Sousa Cintra garante que está a tentar o regresso dos jogadores que rescindiram
"Se não puderem voltar todos, que volte algum", afirmou o novo líder da SAD do Sporting, em conferência de imprensa.
Corpo do artigo
Sobre a ajuda de Futre nas rescisões: "É sempre bom que o Futre e outros sportinguistas possam ajudar. Precisamos de todos. Não é nada de especial. É uma simples colaboração no sentido de precisar ajudar. É uma coisa pontual".
Sobre uma reunião com os advogados de Bas Dost: "Sempre disse que o meu desejo é que quem saiu volte para o Sporting. É a sua casa e alguns foram criados aqui, com paixão pelo clube. Eles voltarem é a história do bom filho que volta a casa do pai. Vamos ver... Não é de um dia para o outro, mas posso dizer que estou ocupado com esse assunto, pois é o património do Sporting e quero que ele volte. Espero que se possam resolver algumas coisas. É preciso ter paciência e esperar"
Rescisões: "Hoje não é altura de falar nisso, mas não vou fugir. Estou a tentar resolver esse assunto, tenham paciência. O meu desejo era que voltasssem todos, se não puder ser, que volte algum. Acho que temos uma equipa boa, muito boa, e com uma vontade grande de vencer. Quem acredita, vence. Temos uma equipa boa. Que haja de facto sorte, mas com muito trabalho. Estou mesmo - e digo isto de coração - convicto de que vamos ser campeões".