Marcus deverá fazer hoje a estreia pela seleção da Nigéria, num encontro de caráter particular a realizar na Áustria.
Corpo do artigo
O selecionador, Gernot Rohr, quer ver caras novas e o extremo pode ser testado diante dos Camarões. Na seleção já comparam o seu estilo de jogo a Samuel Chukwueze, jogador do Villareal, que está avaliado em 20 milhões de euros!
Marcus deverá fazer hoje a estreia pela seleção da Nigéria, num encontro de caráter particular a realizar na Áustria, diante da congénere dos Camarões. O selecionador das super águias, Gernot Rohr, foi quem o assumiu na antevisão a este jogo, que serve de preparação para o apuramento para o Mundial 2022.
"Há vários jogadores que não vieram para estágio. Esta é uma oportunidade para analisar novas opções, para ver outros jogadores, para testar alternativas antes dos jogos de apuramento para o Mundial, diante de Libéria e Cabo-Verde", revelou o treinador alemão.
Autor de onze golos pelo Feirense (e duas assistências) na primeira temporada como profissional, Marcus justificou a chamada à seleção e deve somar os primeiros minutos. Com capacidade para jogar a extremo ou a ponta de lança, o jovem de 21 anos foi o melhor marcador dos fogaceiros e a grande revelação da equipa, que terminou a Liga SABSEG na quinta posição.
Comparado pelos colegas a Samuel Chukwueze
Após os primeiros treinos com os novos companheiros, os elogios não demoraram a aparecer e na imprensa nigeriana já comparam o futebol de Marcus ao extremo Samuel Chukwueze, do Villarreal, cujo passe está avaliado 20 milhões de euros!
Com oito distinções de Homem do Jogo na Liga SABSEG, Marcus foi também eleito o melhor jogador da competição no mês de janeiro. Um importante ativo do Feirense que se continua a valorizar a cada dia que passa.