Marcus estreou-se pela seleção da Nigéria frente aos Camarões
Corpo do artigo
Marcus já é internacional pela seleção da Nigéria. O extremo do Feirense foi utilizado durante os últimos três minutos num jogo de caráter particular frente aos Camarões, orientados pelo português António Conceição, que terminou com a derrota dos nigerianos por 1-0.
Depois de uma época de estreia como profissional, na II Liga, prova na qual marcou 11 golos, o jovem, de 21 anos, realizou o sonho de atuar pela seleção do seu país.
Talento que SAD do Feirense identificou em 2018, Marcus veio para Portugal para jogar nos juniores. Na época passada foi chamado aos sub-23 e fez sete golos na Liga Revelação. O salto para a equipa principal parecia inevitável e Marcus agarrou o lugar: foi oito vezes eleito figura do Jogo no campeonato, foi distinguido como o melhor jogador da prova em janeiro.