Marcelo Alves antes da Supertaça: "Somos obrigados a ter ambição de ir para vencer"
Declarações do defesa do Tondela, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o FC Porto (20h45)
Corpo do artigo
Expectativas: "É uma final. A ambição de vencer é muito grande. Sabemos da dificuldades, da qualidade do FC Porto, mas somos obrigados a ter a ambição de ir para a final para vencer."
Jogo da Taça: "Tivemos oportunidades de jogar uma final com o FC Porto, serve para tirar lições. Com a chegada do mister para ajuda tenho a certeza que temos tudo para fazer um bom jogo."
15055977
Dificuldades: "É uma final. Uma final obriga-nos a ter ambição de vencer a partida. O míster até falou connosco de ficar na história. Ficava feliz de ter uma imagem nossa marcando o clube."
FC Porto: "Sabemos que é uma equipa de muita qualidade, fizemos uma boa pré-época para chegarmos bem a este momento. Precisamos de ser firmes, colocar intensidade alta, competir bastante nos 90 minutos e se mais houver. Qualquer detalhe, qualquer minuto de desatenção pode custar muito. Temos de estar ligados o jogo todo."
15055699
Ataque do FC Porto: "Temos trabalhado muito. Trabalhámos muito as movimentações do Porto, as variações. Sabemos o que temos de fazer no campo, o que devemos fazer, o que não podemos deixar de fazer. Temos de estar muito atentos, disputar muito o jogo."
Integração dos juniores: "Tivemos alguns jovens dos juniores. Estamos aqui há mais tempo temos de os ajudar. Acho que estamos aqui para os fazer estar à vontade e para que se sintam à vontade para desenvolver o trabalho deles. Estamos à procura de os ajudar a desenvolver."