O médio Marakis lembrou que o Nacional já olha para os restantes jogos da I Liga como se se tratassem de finais.
Corpo do artigo
É já na sexta-feira que o Nacional regressa à competição na II Liga, com a receção ao Aves SAD, segundo classificado da prova.
Numa partida entre adversários separados por quatro pontos, o médio Marakis, que ontem foi o porta-voz da equipa, disse que este será um dos grandes jogos desta época. “Sem dúvida que vai ser uma das nossas grandes finais. Faltam sete finais. O AVS não foge à regra pelo investimento que têm e pelo treinador muito competente que apresentam. Sabemos do que temos a fazer e já começamos a nos preparar para que possamos conquistar os três pontos”.
O médio aproveitou o momento para lamentar o empate em Leiria, mas apresentou uma explicação para o sucedido. “Penso que foi um jogo que fugiu ao padrão normal de preparação para o jogo tendo em conta a mudança do treinador e o treinador adversário conhecia as nossas mais valias, a nossa equipa. No início, não entramos bem no jogo. Ajustamos o que tínhamos de ajustar ao intervalo e creio que o golo surgiu naturalmente. E podíamos ter feito mais golos”, defendeu.
Com apenas sete jogos até ao final do campeonato, quatro deles na Choupana, Marakis pede o máximo de apoio aos seus adeptos. “Não podia deixar de ressalvar a importância dos adeptos que são eles que nos fazem vibrar, nos fazem dar aquele extra dentro do campo. Venho apelar que venham com todas as forças para nos ajudar a conquistar todos os pontos possíveis até ao fim deste campeonato. Os adeptos são fundamentais para nós”, sublinhou. Martim Gustavo está lesionado.