Jovem extremo Carlos Mané passa em memória, ao jornal oficial do clube, os primeiros passos com a camisola verde e branca. E projeta uma ligação duradoura
Corpo do artigo
Carlos Mané, jovem extremo leonino, recordou ao jornal oficial do Sporting os primeiros tempos no clube e manifestou vontade de continuar de verde e branco por muito tempo, apesar de já começar a suscitar cobiça lá fora.
"Estou muito contente por estar aqui e quero ficar em Alvalade muitos anos", disse o camisola 36 dos leões, que contou como chegou ao clube com apenas sete anos e que, aos nove, até era roubado no trajeto que fazia para ir treinar. No final de contas, os sacrifícios compensaram, assume. Aos 21 anos, tal e como O JOGO noticiou, Mané prepara-se para prolongar no final da temporada, até 2020, o vínculo contratual com o clube.
"A Academia tem a condições para um jogador ser de elite e qualquer jovem gostava de estar lá para aprender. O mais importante é mesmo evoluir e depois ter humildade", comentou Mané, numa conversa na qual elogia o trabalho do clube na formação.