O antigo futebolista dos red devils abordou ainda o insucesso do clube nos últimos 12 anos que acredita estar relacionado com a má gestão do emblema de Old Trafford.
Corpo do artigo
Nicky Butt, antigo jogador do Manchester United, abordou os resultados atuais do clube treinado por Rúben Amorim, bem como o insucesso dos últimos 12 anos, data que coincide com a sua saída do emblema de Old Trafford.
Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, o ex-médio, agora com 50 anos, acredita mesmo ser impossível os red devils vencerem um troféu nos próximos anos, apesar de a atual direção ambicionar que o clube seja campeão de Inglaterra até 2028. "Isso não vai acontecer. Vai demorar muito tempo e o mais importante é começar com o pé direito. Só queremos que esta época termine, porque tem sido um desastre", afirmou, dando a entender que parte dos maus resultados está relacionado com a má gestão do clube.
"Nos últimos anos, o Manchester United parece um bocado de gesso numa ferida aberta. Nada funciona. As finanças também não estão bem e a casa tem de ser posta na ordem. Têm de trabalhar como um clube de futebol a sério, que trabalhe com um design, uma ética e uma campanha de recrutamento capaz de atrair jogadores e de lhes pagar muito dinheiro", opinou.
Nicky Butt lembrou também que o Manchester United chegou a estar sem vencer campeonatos durante 26 anos (entre 1967 e 1993). Por isso, não põe de parte que tal possa vir a acontecer agora [o último foi em 2013, com Alex Ferguson]. “Espero que não aconteça, mas não aposto as minhas fichas contra”, acrescentou.