Médio fez na quinta-feira exames à coxa esquerda e ficou a saber que terá paragem longa
Corpo do artigo
O dia era de folga, mas Castro teve de se apresentar no Estádio Municipal de Braga para fazer exames médicos, tendo ficado a saber que irá ficar cerca de um mês afastado dos relvados por força da lesão muscular na coxa esquerda que sofreu contra o Nacional.
Castro jogou apenas 20 minutos na Madeira
Titular na Madeira, Castro foi substituído logo aos 20 minutos. O médio dirigiu-se ao banco, onde assistiu ao jogo com os companheiros, mas a expressão facial denotava logo o pior dos cenários, confirmado na quinta-feira pelos exames complementares.
Desta feita, o internacional português só voltará a jogar, na melhor das hipóteses, em meados de maio, falhando os jogos contra o Gil Vicente, Casa Pia, Nacional, Portimonense e Benfica. Poderá estar disponível para as últimas três jornadas do campeonato e, caso a equipa confirme o apuramento, para a final da Taça de Portugal.
Uma contrariedade que surge numa má altura para o jogador, tendo em conta que está em final de contrato. Apesar de ter perdido o estatuto de titular, disputou 38 jogos dos 44 jogos que a equipa realizou esta época, além de ser visto como um exemplo no balneário e até para os adeptos.
16175091