Presidente Isidoro Sousa admite que o clube está a passar por dificuldades financeiras mas acredita que tudo será resolvido, agradecendo a compreensão do plantel.
Corpo do artigo
O Olhanense está a viver uma situação financeira complicada e o presidente Isidoro Sousa não esconde o facto. Em declarações à Rádio Renascença, o líder do clube algarvio admite que o plantel tem mais de dois meses de salários em atraso mas acredita que "tudo vai ser resolvido".
"As receitas ficaram muito aquém do que era esperado e isso criou dificuldades à gestão da equipa de futebol", explicou Isidoro Sousa. "O facto de alguns negócios com jogadores não se terem concretizado, dificultou ainda mais a situação. Neste momento, há ainda a possibilidade de alguns jogadores serem transferidos para superar o problema", acrescentou.
Apesar de tudo, o presidente acredita que no plantel não irão acontecer rescisões, até porque diz que nenhuma das partes ficará a ganhar com isso. E aproveitou para agradecer a compreensão dos jogadores "que têm sempre compreendido as dificuldades do Olhanense".