Espreite o Magazine e confira quais os acontecimentos que marcaram a semana leonina.
Corpo do artigo
Começou sob o espectro da invasão à Academia a semana que terminou com um banho de multidão infantil sobre os craques que presentearam os miúdos com uma experiência inesquecível. Venha revisitá-la com O JOGO.
Uma invasão em tribunal
Arrancou na passada segunda feira o julgamento da invasão à Academia Sporting, em Alcochete, que sucedeu a 15 de maio do ano passado. O JOGO conta-lhe aqui a par e passo o que se passou no primeiro dia, em particular o que disse o ex-OLA Bruno Jacinto e a apresentação relâmpago-truculenta de Bruno de Carvalho. O segundo dia conheceu desenvolvimentos, não só de testemunhas como também de advogados.
11541619
Acuña pela metade
Foi notícia de O JOGO logo no arranque da semana. Depois de a SAD ter pedido cerca de 20 M€ por Acuña durante o mercado de verão, a má época dos leões produz efeitos na capacidade reivindicativa. Agora, o argentino está fixado em metade no caso de transferência.
Uma notícia chamada Rodrigo Rêgo
A preparação para a receção de dia 28 ao PSV começou na passada segunda-feira, com Silas a contar com vários regressos. Ainda assim, o técnico voltou a incluir vários elementos das formações inferiores dos leões, com destaque para a estreia do lateral-esquerdo dos sub-19, Rodrigo Rêgo.
Muita fé no coraçãoA
semana leonina ficou marcada igualmente pela doença de Maria José Valério, figura incontornável do folclore leonino e intérprete da "Marcha do Sporting". A cantora foi hospitalizada devido a uma queda, teve alta entretanto e os leões dela não se esqueceram.
O caso Stromp
A questão foi levantada em primeira mão por O JOGO quando nada estava ainda confirmado: a simples suspeita de que Varandas seria agraciado com o prémio Stromp gerava celeuma interna. Depois de confirmado que o atual presidente será o dirigente do ano, o caso promete aquecer ainda mais o clima de contestação que se vive em Alvalade. É que a votação para o galardão não foi unânime, algo inusitado.
Mourinho reacende Bruno Fernandes
Bruno Fernandes volta a encher primeiras páginas depois de José Mourinho se tornar no sucessor de Pochettino no comando do Tottenham, um vice-campeão europeu em dificuldades. O JOGO explicou os contornos de uma transferência que torna a ser provável e não foi só por cá que o camisola 8 foi notícia. Isto tudo - e também não é novidade - depois de levar mais um prémio para a sua arrecadação. O de melhor jogador do passado campeonato.
Capitão e mais quatro levam centenas à loucura
Foi de surpresa que, na passada quinta-feira, Bruno Fernandes se fez acompanhar de Mathieu, Vietto, Ilori e Joelson para surgir no treino dos miúdos que estão no pólo do Sporting do Estádio Universitário de Lisboa. A loucura foi total e o capitão foi o mais solicitado.