Ferro subiu aos principais e ajudou a remendar a defesa, Félix brilhou na frente e rendeu na conta bancária do Benfica, que assim pode atacar um alvo recheado de histórias e preso por milhões, mas a semana encarnada tem muito mais para rever...
Corpo do artigo
Ferro e uma dupla de aço em O JOGO
Numa entrevista exclusiva ao nosso jornal, Ferro, o novo esteio da defesa encarnada contou como foi a caminhada até ao título de campeão, a forma como se solidificou no eixo da defesa do Benfica ao lado de Rúben Dias - que já conhecia de outros carnavais... -, e ainda falou do grande desejo que é chegar à Seleção, como o seu parceiro de clube e setor. Para ler aqui.
Félix, o menino 120 milhões
E aconteceu mesmo: com a chancela de Jorge Mendes, João Félix transferiu-se para o Atlético de Madrid, que ultrapassou o Manchester City na corrida pela revelação encarnada, batendo os 120 milhões da cláusula de rescisão, ao contrário de muitas previsões. O atacante de 19 anos ganhará um salário estratosférico de 6 M€ anuais limpos e O JOGO conta-lhe tudo aqui.
Paralela e simultaneamente, a incursão por Madrid foi aproveitada por Luís Filipe Vieira para assegurar a aquisição de Raúl de Tomás, atacante pertencente ao Real Madrid, que se muda para a Luz por 20 M€.
O até já de Gedson
Depois de sofrer uma fratura no quinto metatarso do pé direito, Gedson deixou uma mensagem de agradecimento no Twitter depois de ter sido operado.
11409827556
O jovem médio formado pelas águias vai perder a pré-temporada e ainda vai falhar a Supertaça.
A sementeira do Seixal
O JOGO foi aos livros, documentou-se e num trabalho aqui escrito e ilustrado mostra como o Benfica conseguindo retirar dividendos avultados das sementes que lançou na formação, cujos resultados agora colhe. Depois do negócio de João Félix, a soma das transações protagonizadas por jogadores forjados a encarnado vai em 345 milhões. Eis os responsáveis - responsáveis.
Totalmente De Tomás
Quer saber quem é De Tomás, o jogador que as águias querem colocar no eixo do seu ataque? Saiba tudo sobre as raízes, os interesses, os pecadilhos e posterior redenção de um jovem que já tem uma história interessante no desporto-rei. O JOGO investigou a fundo e tem muito para lhe revelar aqui.
Salvio com despedida à vista
Com uma oferta de salário ao nível do que aufere na Luz, Salvio aceitou rumar ao Boca Juniors, para grande alegria da sua mãe, num negócio que também pode deixar os responsáveis encarnados de sorriso bem aberto. Com o empréstimo podem poupar milhões, numa venda definitiva terão ainda um bolo mais saboroso. Falta o acerto entre os clubes.