
Estádio Capital do Móvel
Paços de Ferreira
Devido às obras de intervenção no seu estádio
Leia também FC Porto alcança princípio de acordo por Oskar Pietuszewski
O Lusitânia de Lourosa vai defrontar o Leixões, na quinta-feira, no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, devido às obras de intervenção no seu estádio, informou esta segunda-feira a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).
Tal como tem sido caso em todos os jogos caseiros desta temporada, o emblema do concelho de Santa Maria da Feira requereu a alteração do recinto do encontro, da 17.ª jornada da II Liga, marcado para quinta-feira, às 20h15, "em virtude das intervenções para cumprimento dos requisitos legais e regulamentares se encontrarem em fase de execução" no seu estádio.
No início da temporada, os lusitanistas indicaram o Estádio Cidade de Barcelos como substituto, no entanto, têm utilizado maioritariamente o Estádio Luís Filipe Menezes e o Estádio Municipal Dr. Jorge Sampaio.
Nesta jornada, voltam a não poder utilizar o relvado do Gil Vicente "devido a uma elevada concentração de eventos e respetivo empenhamento operacional de efetivo", de acordo com a LPFP.
Hoje, a Liga autorizou que a realização da próxima partida em casa do emblema recém-promovido ao segundo escalão, a contar para a 17.ª jornada da II Liga, seja disputado no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, situado a cerca de 45 quilómetros de Lourosa.
O Lusitânia de Lourosa ocupa a sétima posição da II Liga, com 24 pontos, e leva apenas um triunfo enquanto anfitrião.

