Entrevistado pela BTV, o brasileiro garante estar tudo bem com o treinador Rui Vitória
Corpo do artigo
Sobre Rui Vitória: "É super-honesto. Fica como meu último treinador e só tenho de agradecer por todos os anos. Foi sempre amigo, aberto e frontal, o que não é fácil numa posição como a dele. Não tenho nada de reclamar. Pelo contrário, tenho de agradecer a maneira frontal como ele me tratou e a liberdade que me deu para eu conversar com ele. Fico chateado por ver que, depois da homenagem, ainda há gente que quer criar uma onda entre o Luisão e o Rui, mas não é possível. Da maneira como fomos frontais e amigos - e a amizade vai continuar além do futebol -, não tem como criar polémica."
"Fico chateado por ver que, depois da homenagem, ainda há gente que quer criar uma onda entre o Luisão e o Rui, mas não é possível"
Ainda sobre Rui Vitória: "Não posso sair magoado com uma pessoa que no dia a dia me ajudou a ser campeão, a competir com os meus colegas para tentar buscar um espaço. Como é que vou sair magoado com uma pessoa assim? Na decisão de colocar um fim na carreira, a conversa que tivemos foi super tranquila, em dois minutos. Procurei agradecer-lhe e disse-lhe: "Míster, obrigado, acho que chegou a hora." A amizade vai continuar e vou estar sempre a apoiar.