
Luis Suárez
AFP
Declarações do avançado colombiano, autor de um bis na vitória (2-1) do Sporting em Arouca, jogo da ronda 19 da I Liga
Leia também Com o ombro: o golo de Luis Suárez nos descontos que deu a vitória ao Sporting
Herói do Sporting: "Não sou herói. A equipa é que fez por ganhar, acreditou até ao fim, num jogo muito complicado, com um Arouca que nos dificultou muito as coisas. Mas lutámos até ao último minuto e metemos várias bolas na área, até aparecer o golo e conseguimos."
No início da segunda parte a equipa desligou: "Temos de ser autocríticos. Voltamos a entrar mal na segunda parte, sofremos dois contra-ataques rápidos e fomos cobrados por isso, porque não fomos regulares."
Perguntou ao árbitro quanto tempo faltava para o fim. Acreditou que os dois minutos de descontos que sobravam eram suficientes? "Tudo é possível com esta equipa e com estes adeptos, sejam dois minutos, um, ou dois segundos. A virtude da equipa esteve no crer até ao fim."
Golo com o ombro: "Não sei se foi com o ombro ou a cabeça, o importante foi a bola ter entrado e dar uma alegria aos adeptos."
Sentem mais confiança com estas vitórias? "Sempre que ganhas há mais confiança na equipa. Foi um jogo muito trabalhoso e há que destacar o trabalho da equipa."

