Treinador do Vitória foi expulso na partida da terceira eliminatória da Taça de Portugal
Corpo do artigo
Luís Pinto, treinador do Vitória, foi expulso do banco em Lamas, onde a formação minhota carimbou a passagem à quarta eliminatória da Taça de Portugal, graças a um triunfo por 1-0.
"Às vezes, as pessoas criam imagens e é preciso ter-se algum cuidado. No ano passado fui expulso uma vez e houve quem dissesse que foram três ou quatro. Tenho de saber viver com a imagem que tenho, para o bem e para o mal. Há jogos em que se calhar não fui expulso e até merecia, não há santos no futebol, mas hoje foi completamente escusada e injusta a expulsão. Faz parte do futebol", comentou o técnico após o apito final.
Óscar Rivas, aos 51 minutos, marcou o golo frente a uma equipa do Campeonato de Portugal, numa tarde marcada pelo mau tempo "Acho que foi muito mais do que suficiente, porque as condições em que jogámos hoje estavam muito difíceis. Muita chuva, vento, o terreno ficou muito empapado, mas a seriedade que os jogadores tiveram foi incrível. Foi uma demonstração do que temos de ser enquanto equipa", vincou Luís Pinto.
"A resposta da equipa foi fantástica na segunda parte. A forma como facilitou tudo aquilo que eram ações, não se colocando a jeito de poder sofrer lances de perigo. Isso era importante. Andámos sempre juntos, fomos muito fortes nas primeiras e segundas bolas. Ao intervalo, dissemos que hoje era um dia para ganhar a ter de jogar desta forma. Hoje tinha de ser assim", analisou.
Leia também Rúben Neves negoceia com o Al Hilal a renovação de contrato