Central entende que os golos sofridos pelo Sporting são um problema do "coletivo". "Começamos a achar que cada remate vai à baliza", atirou
Corpo do artigo
Motivação: "Será um jogo difícil e temos ideia de que somos os mais fortes. Queremos vencer e acredito que estamos preparados. Todos estão motivados. Amanhã (quinta-feira) vamos dar uma grande resposta em campo. Acredito que ganhar é sempre bom. Num clube como o Sporting a vitória tem de estar sempre no pensamento. É nossa obrigação dentro de campo dar o máximo e elevar o símbolo do clube".
Permeabilidade: "Marcamos, mas [o sofrer golos] é uma questão coletiva. Não é uma questão de falta de organização. Não deixava [essa questão] só para defesa. É do coletivo, de concentração, de vontade de não sofrer golos, de defender a nossa baliza. Às vezes há falta de concentração, é uma questão de acharmos que não dá para chegarem à baliza e dá... Temos sofrido de forma repetida e, por vezes, começamos a achar que cada remate vai à baliza. Falamos disso".
Reação: "Temos que dar a melhor resposta em campo e trabalhar sobre o que temos que fazer melhor. Não é uma coisa que mexe com o clube, todos sabemos que estamos sujeitos a isto. O importante é que todos estejam focados no jogo".
Jogo para dar o clique: "Temos de encarar todos os jogos para ganhar. É isso que faz uma equipa. Sem união não temos sucessos. Vejo o grupo muito unido, saudável e a encarar as dificuldades de frente. Queremos dar uma grande alegria aos adeptos e mostrar que somos uma grande equipa".
PSV: "Já temos uma ideia do estilo que eles têm. São jogadores rápidos, habituados a jogos europeus. Será um grande jogo, com grandes equipas. Esperamos que o Sporting leve a melhor".