Treinador saiu por ter recusado incluir jogadores açorianos na convocatória para o encontro com Feirense
Corpo do artigo
Luís Miguel foi despedido do cargo de treinador do Santa Clara na tarde deste sábado pela administração da Santa Clara Açores - Futebol SAD.
Mário Batista, presidente do Conselho de Administração da SAD açoriana, confirmou o despedimento do técnico que, recorde-se, tinha anunciado há duas semanas que não iria continuar ao serviço do clube.
O dirigente revelou que as relações com o treinador deterioraram-se nas últimas semanas, tendo Mário Batista confessado o seu descontentamento com algumas das opções e decisões assumidas por Luís Miguel.
A "gota de água" foi a composição da convocatória apresentada por Luís Miguel para o encontro de domingo, o último da equipa em casa esta temporada, com a ausência dos jogadores açorianos que ao longo da temporada trabalharam com o plantel sénior profissional: Diogo Moniz, João Ventura e Vítor Hugo.
O técnico, terá recusado incluir os jogadores açorianos na lista de convocados para a receção ao Feirense, o que motivou o seu despedimento imediato.
Mário Batista adiantou que na partida deste domingo, com início às 15h00, frente ao Feirense, o adjunto Samuel Correia deverá orientar a equipa do Santa Clara na partida da 41.ª jornada da Segunda Liga.