O candidato à presidência do Benfica explicou o apoio do ponta-de-lança paraguaio à lista do seu rival nas eleições
Corpo do artigo
Luís Filipe Vieira alegou, em entrevista à CMTV, que Óscar Cardozo, ponta-de-lança do Benfica que joga atualmente no Libertad, apoiou a candidatura de João Noronha Lopes em troca de um cargo futuro.
"[Noronha Lopes] não lhe prometeu dinheiro. Se Noronha Lopes ganhar as eleições, o Cardozo vai ser olheiro e conselheiro de jogadores em dois países: no Paraguai [nacionalidade de Cardozo] e no Uruguai. Nuno Gomes sabe o que eu fiz pelo Cardozo. Se não houvesse nada, ele não deixava de me atender o telemóvel agora."
O antigo presidente confessou, também, que acredita que vai chegar à segunda volta nas eleições, com a companhia de dois rivais:
"Acho que será entre mim, o Rui [Costa] e João Noronha Lopes."
Luís Filipe Vieira afirmou, ainda, que está preparado para falar com Rui Costa para resolver problemas passados: "Somos seres humanos. Alguém tem de dar o primeiro passo, não serei eu. Eu tinha dito que, se ele não me cumprimentasse, não havia problema, mas que o cumprimentaria se ele me estendesse a mão. Foi o que aconteceu. Domingos Soares de Oliveira tentou ser uma ponte entre nós."
