Na antevisão da visita ao Chaves, treinador do FC Porto B salientou ainda o facto de as equipas treinadas por Vítor Oliveira privilegiarem o ataque em detrimento dos sistema ultra defensivos.
Corpo do artigo
Esta sexta-feira o líder da II Liga desloca-se a Chaves e Luís Castro, na antevisão desse jogo, não escondeu que a sua equipa não terá uma tarefa fácil, face às características do adversário.
"As equipas do Vítor Oliveira são viradas para o ataque e com poucos sistema ultra defensivos. Portanto, será um jogo com algumas dificuldades para o FC Porto".
Nos últimos dois jogos, o onze dos dragões acabou reduzido a dez e Luís Castro manifestou-se em desacordo com o critério dos árbitros.
"De facto, acabámos com dez nos últimos dois jogos, mas em duas situações que me pareceram injustas, quer nos cartões do Graça, com o Aves, quer do Vítor Garcia, com a Oliveirense".
Quanto ao regresso de André Silva, que até já marcou um golo frente à Oliveirense, depois da paragem de um mês por lesão, o treinador do FC Porto B salientou:
"O André Silva está entusiasmado com o regresso. Perdeu alguns dos ganhos dos primeiros dois meses de trabalho com esta paragem de cerca de um mês, mas há três semanas que tem vindo a melhorar as capacidades que já mostrou e vai recuperar o nível rapidamente".