Declarações de Jorge Jesus durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo, deste domingo, frente ao Braga.
Corpo do artigo
Benfica e Braga vão para o sétimo jogo em três semanas: "Esse problema dos jogos só as boas equipas é que o têm, por isso, é um problema do Braga e do Benfica. Nenhum dos dois está em vantagem. O Braga é uma excelente equipa, tem consolidado cada vez mais o estar perto dos três grandes e este ano acho que é um dos anos em que mais perto está. Vai ser um jogo difícil para o Benfica, como também vai ser para o Braga. Mas o Benfica é uma equipa que tem vindo a crescer, que faz golos, o que nos dá uma confiança de sairmos vencedores".
Se vencer, o Braga ultrapassa o Benfica: "Acho que chegam os dois bem ao jogo, porque tanto o Braga como o Benfica estão a fazer uma boa Liga Europa. O Braga perdeu em Inglaterra, mas também porque mudou muito a equipa titular. Tirou dois ou três jogadores para estarem aptos para amanhã, para o jogo com o Benfica, Penso como eles estão a pensar, que vamos jogar com um adversário forte, que está junto a nós na classificação.".
Lucas Veríssimo: "É um jogador que sempre esteve na nossa agenda. Por isto ou por aquilo não conseguimos. Quando tens concorrentes a contratar qualquer jogador e quando é da Arábia não tens qualquer hipótese, não há capacidade de resposta. Os números nem têm comparação. A outra questão é que o Lucas Veríssimo, na minha opinião, é um excelente jogador. Se o Lucas olhar para a carreira desportiva, vem para o Benfica ou para a Europa. Se olhar para a carreira financeira, vai para a Arábia. Não tenho capacidades para interferir na decisão dele".
13009168