Vistoria ao recinto obteve parecer positivo. O clube aguarda a decisão da Comissão Executiva do organismo que gere o futebol profissional para saber se poderá voltar a jogar em casa, como os adeptos há muito reclamam
Corpo do artigo
A vistoria realizada esta quarta-feira pela Liga ao Estádio José Arcanjo, em Olhão, teve parecer positivo. O Olhanense fica a aguardar a decisão do organismo sobre a possibilidade de a equipa algarvia voltar a jogar naquele recinto, em vez de ter de se deslocar para o Estádio Algarve, sempre que atua na condição de visitada.
"A vistoria deu parecer positivo. O processo está a decorrer e o Olhanense aguarda a decisão da comissão executiva da Liga", afirmou fonte da SAD dos algarvios à agência Lusa.
O Olhanense aguarda uma resposta positiva para poder, assim, regressar ao Estádio José Arcanjo, uma vez que, no próximo domingo, recebe o Vitória de Setúbal, em jogo da 15ª jornada da I Liga.
O processo iniciou-se antes do início da época, quando os responsáveis da Olhanense SAD indicaram o Estádio Algarve como recinto único oficial, face a obras de requalificação do relvado que então se realizavam no Estádio José Arcanjo.
A decisão obrigou a equipa a efetuar quase toda a primeira volta no recinto situado no Parque das Cidades, entre Loulé e Faro, a cerca de 20 km de Olhão, o que gerou muitos protestos dos adeptos.