Treinador do Boavista comentou a derrota por 1-0 frente ao Moreirense.
Corpo do artigo
Análise: "É uma derrota difícil de aceitar, porque demos muito mais ao jogo do que aquilo que levamos dele. O Moreirense tem mérito no golo que faz, que é um golo numa segunda bola à entrada da área e depois jogámos, atacámos e tentámos com oportunidades claríssimas. Acresce o desperdício de uma grande penalidade. É difícil dizer onde começa o mérito de um e o demérito de outro.
Boavista não vence fora de casa há três meses: "Não há nenhum padrão de comportamento que justifique isto. Mas seria pior se perdêssemos todos os jogos. Não é preocupante. É motivo de análise e ponderação, mas preocupante era se não ganhássemos há três meses. Temos feito bons jogos. Hoje, para mim, foi um deles. É pena não somarmos golos, mas não há nada a apontar ao nosso comportamento. Não vejo outra forma de melhorar a eficácia nos nossos comportamentos que não seja treinar, insistir e persistir".
Reação má dos adeptos: "O grupo de trabalho só lhes quer proporcionar alegrias e fazer com que saiam com um sorriso na cara. Quando não o fazemos, temos de compreender e respeitar e seguir em frente."