Jorge Jesus na comissão de honra de Frederico Varandas, o primeiro candidato oficial
Frederico Varandas é o primeiro candidato oficial às eleições do Sporting, marcadas para 8 de setembro.
Corpo do artigo
Frederico Varandas apresentou esta terça-feira a candidatura oficial às eleições do Sporting, agendadas para o dia 8 de setembro. O ex-diretor clínico do Sporting apresentou o seu braço direito na candidatura e revelou que Jorge Jesus e Islam Slimani fazem parte da sua comissão de honra.
"Vamos ter um período eleitoral longo. Nas próximas semanas detalharei o meu plano e a candidatura revelará os seus apoios. Quero, no entanto, deixar desvendado quem será o meu companheiro para uma das áreas mais críticas, que é a financeira. Trata-se de Francisco Salgado Zenha, vice-presidente de um grande banco em Madrid", apontou.
"Fui recebendo muitos apoios, desde adeptos anónimos que me saúdam na rua, nos restaurantes, nas lojas e até figuras com pegadas marcadas a ouro na história do nosso clube. Permitam-me que destaque, nesta primeira apresentação, os nomes dos membros da minha comissão de honra: Daniel Sampaio, Eduardo Barroso, Daniel Carriço, Júlio Rendeiro, o Militar General Valença Pinto. Simbolizam os alicerces da minha vida profissional", referiu, lançando também os nomes do ex-treinador e do ex-avançado dos leões na lista:
"Tenho a honra de ter Jesus nessa lista, tal como todos os sócios", prosseguiu Varandas, antes de salientar que isso não significa que venha a trabalhar com o agora técnico do Al-Hilal. "Há sócios pertencentes à minha lista que podem não trabalhar na minha equipa. O meu objetivo é terminar no dia 8 de setembro com 170 mil sócios na minha Comissão de Honra. É um processo dinâmico que vai aumentando dia a dia. Em relação a Jorge Jesus é um excelente técnico, mas tem contrato com um clube", rematou.