Extremo e lateral-esquerdo mostrarem vontade em ajudar a equipa de Moreira de Cónegos a largar a lanterna vermelha
Corpo do artigo
Jorge Chula começou esta tarde a treinar no Moreirense. Emprestado pelo Sporting até ao final da temporada, o ala-direito, de 22 anos, que na primeira metade da época realizou 11 jogos ao serviço da equipa B dos leões, está bastante motivado para o novo capítulo da sua carreira.
"É um projeto muito aliciante. Pelo que tenho ouvido, o Moreirense é um clube sério, cumpridor e isso facilita muito", afirmou Chula, confiante de que a equipa de Moreira de Mónegos vai alcançar a permanência na I Liga. "Não vamos desistir! Pelo que já vi, há uma grande vontade de todos em atingir o objetivo. Todos os dias vamos trabalhar e fazer os possíveis para o conseguir", referiu o jogador que já se pode estrear pelo Moreirense na segunda-feira, na receção ao Benfica.
A trabalhar às ordens de Jorge Casquilha desde o início desta semana, Florent, lateral-esquerdo francês emprestado pelo Braga, também quer mostrar serviço nesta sua primeira experiência na I Liga. "Em Braga, não foi possível jogar na primeira equipa porque havia dois grandes laterais. Agora, o Moreirense deu-me uma grande oportunidade. Por isso, vou trabalhar para estar preparado caso seja chamado frente ao Benfica. O Moreirense é último, mas há muitos jogos para melhorar e recuperar", disse o esquerdino que esta temporada atuou apenas pela equipa B dos arsenalistas.