Rúben Neves, o médio do FC Porto por estes dias ao serviço da seleção de Sub-21, "desconversa" sobre o eventual interesse de outros clubes
Corpo do artigo
Rúben Neves conhece as notícias, mas não quer comentar as que falam de eventuais clubes estrangeiros interessados nos seus serviços. "Não vou falar de equipas estrangeiras, estou focado no presente que é os Sub-21 e trazer a vitória da Grécia.", disse na conferência de imprensa deste domingo, em Penafiel, de antevisão do Grécia-Portugal, jogo da qualificação para o Euro'2017.
Questionado sobre a sua precoce maturidade em campo, o internacional jovem português explicou. "Qualquer jogador que chegue a um patamar assim vai-se sentir mais maduro com o passar do tempo. Já o disse várias vezes que a partir do momento que jogo com jogadores mais velhos a idade não importa, tento fazer o mesmo que eles, e tenho trabalhado para que as coisas continuem a correr bem. Qualquer jogador que jogue com os mais velhos é normal que, passado um tempo, se veja com mais maturidade."