Extremo que reforçou o Benfica fez um hat-trick contra a Islândia na Liga das Nações
Corpo do artigo
O benfiquista Akturkoglu foi a grande figura do Turquia-Islândia, com um hat-trick (e ainda um golo anulado), e no final do encontro foi aplaudido pelos colegas e pelos adeptos em Izmir, no centro do campo. Akturkoglu falou da nova avenura que está a começar no Benfica.
"Está a começar uma nova etapa para mim. Guardei lindas memórias, incríveis, nos últimos quatro anos. Vim do fundo das ligas profissionais e transferi-me para o Benfica. Cheguei aqui com o apoio dos adeptos e dos colegas. Todos têm a sua parte de responsabilidade, não é só a minha realização. Vou para Portugal amanhã. Espero alcançar o que quero realizar lá. Eu sempre sentirei o apoio dos fãs", atirou, abordando depois o encontro contra a Islândia e a exibição individual.
"Foi uma boa estatística. Agradecemos aos nossos adeptos. Havia um ambiente digno de uma seleção nacional, foi muito agradável. Estamos muito felizes por os fazermos felizes. Havia uma atmosfera que se adequa à nossa seleção nacional. A Turquia deve sempre jogar no topo. Queremos sair da Liga B o mais rápido possível. Espero que alcancemos os nossos objetivos. Eu marquei três golos, estou tão feliz. Mas não o fiz sozinho, foi graças aos meus companheiros", completou.