
João Rego (créditos: Miguel Pereira)
Saída para o PAOK, que esteve em cima da mesa, não avança e o médio-ofensivo continua no plantel de José Mourinho. Vai renovar até 2030
À segunda, João Rego fica mesmo no Benfica. Depois de ter estado perto de sair por empréstimo até à última segunda-feira, dia em que o mercado de transferências encerrou em muitos países, nomeadamente em Portugal, o camisola 84 esteve na mira do PAOK, mas segundo apurou O JOGO apesar de uma mudança ter estado em cima da mesa o processo acabou por não avançar. Desta forma, o médio-ofensivo vai mesmo continuar no plantel encarnado e às ordens de José Mourinho.
Leia também Hazard destaca Mourinho e assume: "Não quis inspirar-me em Cristiano Ronaldo"
A par das movimentações para uma possível saída, com as águias abertas ao empréstimo do futebolista, o processo de renovação conheceu também importantes avanços, como o nosso jornal deu conta. Mário Branco, diretor geral das águias, assumiu o dossiê, que resultou num acordo com João Rego para estender o vínculo, válido até 2028, por mais duas épocas, ou seja até 2030.
Desportivamente, porém, o camisola 84 não terá vida fácil para somar muitos minutos, pois a concorrência é muita, quer pela chegada de Rafa e Sidny Cabral, quer pela continuidade de Schjelderup e Prestianni, assim como a recuperação de Bruma - sendo que também Lukebakio voltará em breve às opções. E ainda há também Sudakov, que tem jogado no apoio ao ponta-de-lança, onde João Rego gosta de atuar.

