
Pavlidis e Arda Guler
EPA
O Real Madrid foi alvo de um aviso por conduta imprópria, de acordo com o comunicado do organismo disciplinar da UEFA.
Leia também FC Porto: William Gomes suspenso por dois jogos
O Comité de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA divulgou esta quinta-feira as decisões relativas à última jornada da Liga dos Campeões, com implicações diretas para o Benfica. Na prática, o clube lisboeta foi multado em 40 mil euros devido ao atraso no início do encontro frente ao Real Madrid, que terminou com vitória encarnada por 4-2. A mesma sanção financeira foi aplicada ao emblema espanhol, tendo os treinadores - Mourinho e Aberloa - recebido um aviso pela infração.
No que diz respeito ao Real Madrid, próximo adversário do Benfica na competição, Rodrygo foi suspenso por dois jogos na sequência da expulsão no último encontro, motivada por palavras dirigidas ao árbitro Davide Massa. O extremo brasileiro ficará assim indisponível para os dois jogos do play-off de acesso aos oitavos de final. Asencio, expulso por acumulação de amarelos, foi castigado com um jogo de suspensão, falhando assim a partida da primeira mão, no Estádio da Luz.
O clube espanhol foi ainda alvo de um aviso por conduta imprópria, de acordo com o comunicado do organismo disc iplinar da UEFA.

