O empate em Barcelos, depois de duas vitórias tangenciais com Boavista e Santa Clara, deixou o treinador numa situação muito frágil
Corpo do artigo
Ao cabo de oito jogos, tendo alcançado apenas três vitórias, João Pereira está de saída comando técnico do Sporting, onde chegou para substituir Rúben Amorim. A chicotada psicológica deverá mesmo suceder antes do dérbi com o Benfica, em Alvalade, agendado para domingo, 29 de dezembro.
O empate em Barcelos, depois de duas vitórias tangenciais com Boavista e Santa Clara - esta para a Taça de Portugal e após prolongamento -, deixou o treinador numa situação muito frágil, levando mesmo os jogadores do Sporting a aperceberem-se de que o jogo com o Gil Vicente teria sido o último de João Pereira. Uma "desconfiança" alimentada pelo discurso e postural corporal do treinador em Barcelos.
Certo é que, sabe O JOGO, o Sporting está à procura de um novo treinador desde a sequências de derrotas, na I Liga, com Santa Clara e Moreirense - a fim de precaver o que deverá acontecer muito em breve, a saída de João Pereira.