
João Nuno
Lusa
Declarações do treinador do Estrela da Amadora após o nulo na receção ao Moreirense, jogo da ronda 15 da I Liga
Leia também Mbappé e a homenagem a Cristiano Ronaldo: "Sempre foi bom comigo..."
O empate: "Foi, se calhar, um jogo em que o resultado também se ajusta, mas, a haver um vencedor, penso que seria o Estrela, por aquilo que fez durante o jogo. Penso que o Estrela foi uma equipa muito ligada e com oportunidades mais claras. Acho que entrámos muito bem na segunda parte, mudámos a característica dos nossos médios, colocámos o Jovane mais entre linhas, onde é mais forte que o Sola, que estava a fazer um trabalho fantástico taticamente. Não tanto com a bola, mas pelas suas características, e ao lançar o Ianis, criámos mais profundidade pelo lado esquerdo."
Opções: "Temos25 ou 26 jogadores, contamos com todos e as respostas de quem entra são muito boas. Acabo por estar satisfeito com a consistência da equipa, com a importância de estarmos ligados e bem defensivamente, que é algo que temos vindo a pedir bastante, e com a atitude da equipa, mas não com o resultado. Ali dentro, estamos tristes, é essa cultura que queremos colocar aqui dentro do Estrela."
O que faltou: "Quando os jogadores dão tudo, quando são competitivos, sérios a trabalhar, só posso estar satisfeito com a postura. Acho que nos faltou, em alguns momentos, sermos um bocadinho mais agressivos ofensivamente, até nas bolas paradas - tivemos tantos cantos e livres, e acabámos por criar só um lance de perigo."

